BlogTwitterFacebook
Linkedin
You Tube

AGENDA DO MÉDIUM

Com seu trabalho de psicografia e com a divulgação de novas posturas, Wanderley Oliveira tem implantado na comunidade espírita uma inovadora proposta de viver e sentir o Cristianismo redivivo. Sua forma de pensar, falar e agir, mescla a simplicidade com coragem nas abordagens, sempre tendo como alvo a educação emocional à luz do Evangelho e da Doutrina Espírita.

Sua atuação na comunidade espírita iniciou-se em 1978, a qual continua com determinação, disciplina e crescente motivação. Seu trabalho psicográfico, com mais de 18 obras publicadas pela Editora Dufaux, iniciou-se em 1998 com a benfeitora espiritual Ermance Dufaux, ampliando-se para mais de 40 autores espirituais. Atualmente, está engajado nos trabalhos da Sociedade Espírita Ermance Dufaux – SEED, em Belo Horizonte, a qual ajudou a fundar em 2007.

Wanderley Oliveira é um incentivador da idéia de um Espiritismo mais livre e humanizado, com enfoques nos potenciais de luz da alma, no resgate do autoamor, na autoaceitação e na valorização da vida. Por este perfil, tem ampla aceitação para a realização de seminários e palestras.

Como escritor, estará lançando seu primeiro livro autoral em maio de 2012, também pela Editora Dufaux, cujo título é “Depressão e autoconhecimento: como extrair preciosas lições desta dor”, onde desenvolve orientações de autoconhecimento e educação emocional sem as quais, muitas vezes, o tratamento médico, psicoterápico e espiritual fica sem a chave para abrir a porta da libertação dessa doença. Nesta obra, apresentará um modelo de tratamento complementar para tratamento da depressão.

Atua como Terapeuta Holístico com enfoque transpessoal e junguiano. Tem formação em Programação Neuro Linguística - PNL, Florais de Bach, Diagnóstico Energético, Life Coaching em Educação Emocional.

Quem desejar conhecer mais sobre o trabalho de Wanderley Oliveira e quiser participar de suas redes sociais, pode acessar seu blog em www.wanderleyoliveira.blog.br ou seu site profissional em www.wanderleyoliveira.com.br

PARA LER A BIOGRAFIA COMPLETA CLIQUE AQUI!


 
Facebook
Twitter
Youtube